Ciclismo

Ciclismo
Tuso sobre bike

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Atalhos do trânsito do Recife

Hoje começo uma nova série de postagens, denominada atalhos do trânsito do Recife, que tem por finalidade apresentar opções de deslocamento como alternativa ao trânsito que a cada dia se torna mais caótico na cidade do Recife.

Na postagem de hoje, a ligação Avenida Recife (Areias)-BR 101 (Jardim São Paulo-Ceasa).

Quem trafega nesse trecho, principalmente nos horários de pico, sabe o transtorno que é o trânsito neste local. No final da tarde entre as 17:00 e 19:00 horas, se torna caótico e lento. Nesta primeira postagem apresento uma alternativa que alguns motoristas já conhecem e a utilizam, veja abaixo o trajeto no mapa e algumas fotos do percurso.


Visualizar Sem título em um mapa maior

Os motoristas devem entrar na Av. Cap. Gregório Caldas, ao lado do Hiper Bompreço Areias, seguindo pela Rua Ipojuca, cruza Av. Dr. José Rufino , segue pela Rua José Natário, Av. São Paulo, e após o semafóro com a Rua Leandro Barreto, entrar a direita na Rua Aníbal Portela, com saída na Br 101, após o viaduto de Jardim São Paulo.

Nenhum comentário:

IMÓVEIS - La Vie , Moura Dubeux no bairro da Várzea

Bairro da Várzea ganha mais um Moura Dubeux

Imóveis Depois do Reserva Polidoro , a Moura Dubeux inicia a construção de mais um novo edifício na zona oeste do Recife . O La Vie é o mais...